quarta-feira, 26 de novembro de 2008

João Pedro Pais apresenta novo álbum


O "Mundo da Luta Olímpica" esteve presente no 1º Concerto do JPP no dia 24 de Novembro
João Pais como é conhecido na Família das Lutas Olímpicas, apresentou oficialmente o novo álbum "A Palma e a Mão" no Casino Lisboa no Parque das Nações, este edifício foi pequeno para os milhares de fãs que compareceram em peso para o ver.

O espectáculo começou de forma original, com uma pequena Animação Circense de uma Trapezista a brincar sobre os seus lençóis de cabeça para baixo sem qualquer tipo de segurança.
Pelas 22h35 começaram a soar os primeiros acordes da nova digressão do João Pedro Pais.Começou por cantar a nova música "Palco de feras", de seguida a música que dá nome ao disco escrita por Pedro Abrunhosa, "A Palma e a Mão". Mal terminara veio uma clássica "Mais que uma vez" e logo "Sempre Hoje". Ele estava imparável como sempre nos habitou, mesmo em cima do tapete e brindou-nos com mais uma que toda a gente gosta "Um resto de tudo", seguiu-se "Não Há", deu para mais uma música nova "Um volto já".

O público estava eufórico e a tentar recompor-se destas três músicas que se cantaram em uníssono e para não enferrujar as gargantas cantou-se uma das músicas mais bonitas que o João compôs em Alfandega da Fé, a "Mentira" onde se via lágrimas por todo o lado e para não destoar continuou-se a cantar desta vez "Ninguém é de Ninguém". Depois presenteou-nos com mais uma música fantástica e nova "Os Cúmplices", e continuou com "Amor (em 2ªmão)".
Rematou com chave de ouro e brindou todos os presentes com o clássico, que toda a Família da Luta da Época 1996/1997, se lembram perfeitamente, porque em todos os torneios ouvia-mos o "Louco por Ti".Seguiu-se por fim a música que encanta toda a gente, "Paciência" do projecto lado a lado com Mafalda Veiga e "Nada de Nada".

O espectáculo terminou assim e mais uma vez se provou que ninguém fica indiferente ao nosso artista e as suas magníficas músicas.Mal acabou o seu espectáculo entre as palmas entusiastas da multidão, que esperavam ansiosamente o 1ºconcerto aberto aos fãs.

A nível de curiosidade:João Pais foi atleta da Casa Pia Atlético Clube durante toda a sua Carreira como atleta.
Várias vezes Campeão Nacional.Obtém o Recorde que dura até hoje nas Lutas Olímpicas, que em 1989 em Martigny, participou no Campeonato Mundial de Luta Greco Romana e terminou em 8º Lugar.Terminou a sua carreira com desportista de alta competição em 1995, num torneio no Rio Janeiro – Brasil e terminou com o brilhante 1ºLugar.

Publicada por JVCon3 em Mundo da Luta Olímpica

Nenhum comentário: